12/29/2009

Entregue-se,


Bom, eu cheguei de viagem e prometo que vou postar algo sobre as férias assim que passar as fotos pro computador.


Hoje eu queria escrever sobre outra coisa.


Hoje eu entrei no Ocioso e lá tinha uma matéria que falava sobre os famosos que aceitaram Jesus nas suas vidas, pessoas como a Joana Prado, Rodolfo, Chris Duran... E tantas outras pessoas que tiveram suas vidas, verdadeiramente, mudadas.


Sabe, eles não adotaram uma religião... Eles simplesmente deixaram Jesus entrar. Aquilo me deu uma sensação muito boa... Não porque eles são famosos e tiveram suas vidas mudadas... Mas porque é nítido em SEUS ROSTOS uma alegria diferente, sabe?


E eu comecei a pensar na minha vida... E tudo que já passei depois que, realmente, deixei Jesus entrar em mim. Existem coisas em minha vida que eu preciso do perdão de Deus (sou pecadora), mas sabe... existem um sentimento e uma alegria que parece tomar conta de todo meu ser quando estou na presença de Deus... Meu coração hoje parece estar dobrado, sei lá, sedento da presença de Jesus.


Fico me perguntando 'quando as pessoas vão entender que somente Jesus morreu e ressuscitou? Que TODOS os outros morreram e estão mortos até hoje... nenhum ressuscitou..." E algo meu pai me falou ontem que me fez pensar muito... Ele disse que 'o salário do pecado é a morte' (como a Bíblia diz), e que Jesus só ressuscitou porque nele não havia pecado nenhum, a morte não tinha domínio sobre ele porque Ele era SANTO. Então, eu me pergunto... E quanto aos outros? Todos os discípulos, Maria, José, todos os pastores e padres, todas essas pessoas que renderam suas vidas para servi-lo... Apesar de serem pessoas abertas ao agir de Deus, eram PECADORAS... Todas elas morreram... Assim como isso acontecerá comigo um dia. E com você... Jesus pagou o PREÇO por nós e por todos aqueles outros que já o seguiram... Ele disse que não tinha mãe nem irmão, que todos eram suas mães e todos seus irmãos, todos vieram dele... e Ele não veio de ninguém a não ser de Deus. :)

"Quem é minha mãe, e quem são meus irmãos? perguntou ele. E, estendendo a mão para os dicípulos, disse: 'Aqui estão minha mãe meus irmãos! Pos quem faz a vontade de meu Pai que está nos céus, este é meu irmão, minha irmãoe minha mãe." Mateus 12:48, 49


SOMOS FAMÍLIA DE DEUS.


Não posso negar que admiro cada pessoa que o seguiu e abriu mão de tantas coisas nessa Terra para segui-lo, mas isso é um dom dado a todos nós.


Não falo isso para me sentir melhor que alguém. Falo isso porque eu gostaria que as pessoas entrassem dentro do meu coração e entendessem o que aconteceu em minha vida até agora e porque tudo isso é tão real. Mas sei que quem não se permitiu ter um encontro com Ele ainda, não sabe sobre o que eu estou falando. Abra seu coração UMA única vez para Ele (SE VOCÊ NÃO TIVER MEDO), peça para Ele entrar, dê uma chance e então, faça a sua decisão. Decida se Ele existe, ou não... decida se vai segui-lo ou não. Mas não faça uma escolha antes de provar os dois lados. Como você saberá que não está perdendo algo? :p




Sabe, eu parei de julgar as pessoas pelas escolhas que elas fazem. Aprendi a amar. Acho que isso é o mais importante. O amor.


Existe uma passagem na vida em que diz: 'Muitos serão chamados e poucos os escolhidos'. Não seja apenas o chamado.



Sabe, ontem quando estávamos dentro do carro voltando de viagem, começamos (eu, meu pai e minha mãe) a conversarmos sobre as coisas de Deus... sobre todas as dificuldades que passamos para chegar onde estamos, e principalmente... percebemos que quando aceitamos a vontade do Senhor nas nossas vidas, temos forças para enfrentar as dificuldades e sair muito melhor delas. Passamos (principalmente meus pais) por muitas dificuldades, muita traição, muito desapontamento... Mas descobrimos no meio de todos esses problemas que existe apenas um Senhor que nos zela, homens são falhos... Deus é fiel.

"Mas, se somos atribulados, é para vossa consolação e salvação é; ou, se somos consolados, para vossa consolação e salvação é, a qual se opera suportando com paciência as mesmas aflições que nós também padecemos" 2 Co. 1:6


Semeie o que é bom e receberás coisas boas. Semeie uma vida com Cristo e você receberá a Salvação.


Ontem dentro do carro, olhando pro céu e ouvindo meu pai falar eu pensei na imensidão da ETERNIDADE. Algo sem fim. Algo pra sempre.


Um PROJETO de Deus que é eterno, que é maravilhoso. Ele nos DEU (DE GRAÇA!!!!!) o dom da salvação e nós muitas vezes, simplesmente, o renegamos.


Será que não chegou o momento de dedicarmos nossas vidas, COMPLETAMENTE, àquele que nos tem feito tanto? Não porque seremos salvos apenas, mas por quem ELE tem sido por nós e por quem ELE é, independente de nós. ;)




Todos sabemos que NÃO SOMOS SALVOS POR BOAS OBRAS, somos salvos por CRER em Jesus. Isso é o que a Bíblia diz... De nada adianta sermos bons e não deixarmos Deus nos levar por onde Ele quer.

Quem crer e for batizado será salvo, mas quem não crer será condenado.



Sabendo disso eu deixo aqui uma pergunta que o Pastor Zézão fez pra nós quando eu tinha 13 anos mais ou menos:


- E aí Laís? Se Jesus voltasse HOJE, você iria ou você ficaria?


É uma pergunta pra se pensar. Mas, principalmente, é uma escolha muito simples. ;) E nada vai mudar pra pior se você o aceitar, pode acreditar em mim. ;) Deus é fiel. E entenda, Ele ama você. Entregue sua vida a Ele e prove desse amor.


"E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos." Atos 4:12


Um comentário: