12/30/2009

Algumas novidades sobre a viagem


Ano Novo chegando. oO
Quanta coisa aconteceu esse ano, não?
Quanta coisa mudou...

Mas de qualquer maneira estou aqui hoje porque quero falar sobre as minhas férias.
Está vendo essa foto aí de cima? Foi dessa maneira que encerramos nossa viagem. Essa foto foi tirada na última noite em Caldas Novas e, simplesmente, eu não pude resistir. Todos os que passavam na frente dessa loja riam demais.

Um FAIL muito bom.

De qualquer maneira entre velhos com menininhas de 16 anos, Papai Noel me entregando presente, e muita mas muita celulite... A viagem foi muito divertida!

O que mais gosto nessas viagens é de observar como as pessoas têm coragem de se expor tanto ao rídiculo. HASIUHaushE...

Mas o bafão do ano foi proposto por minha mãe. Lá no Hotel eles estavam recebendo presentes na recepção para entregar às crianças pelo Papai Noel no dia 24 a noite. Reuniu-se todo o hotel em uma lanchonete e o Papai Noel entrou. Isso não foi nada. Quando estou pronta para filmar a Júlia recebendo o presente do Papai Noel, ouço meu nome sendo chamado. Fiquei meio abobada e fingi que tinha ouvido errado. A moça me chamou 3 vezes e eu levantei vermelha e fui... Mas é aquele velho ditado "Tá na chuva é pra se molhar". Resolvi entrar na brincadeira, beijei a bochecha do papai noel e peguei meu presente... Um Garfield tão fofinho.

Mas o importante é ser feliz não é?

Inclusive, sabe aqueles trenzinhos que saem pela cidade com o som alto e fazendo aquele: Piuiii...? Pois é, foi em um desses que andamos. Chamado: Trenzinho da Pucca. Imagina só o style do trem.


Muito bom! Na verdade tinha um parque de diversões lá no centro e passamos duas noites por lá.

Dormimos em Goiás Velho na ida e os meninos ficaram a noite toda acordados com medo do Folião. São aqueles soldados encapuçados que crucificaram Jesus Cristo, eles correm pela cidade assustando as pessoas e batendo nas coisas com chicote. Mas isso acontece apenas em Páscoa.
Mas vai por isso em cabeça de guri... Não aceitaram, tinham visto quadros e bonecos dos soldados espalhados por toda a cidade.
De qualquer maneira de dia, visitamos a cidade normalmente. Cidade muito antiga, muito bonita...

Apesar da saudade das pessoas que eu amooo (:D), posso dizer que a viagem foi muito legal. Me diverti muito. E se eu lembrar mais alguma coisa depois, escrevo na próxima postagem.

De qualquer maneira, eu tenho que ir...

Depois eu volto com mais uma postagem, não sei se vou postar algo sobre fim de ano e essas coisas, mas veremos como andará minha inspiração...

Beijos...

=*

Um comentário:

  1. Coitaadaa da mAnequin .. shaushuashua

    tadinhaa, hehhe .. =B

    LEgaL Amiga, acho que seu Natal foi mais divertidoo que o meu . usahsuahau (minhaFamiliéadoida) =P


    Bjoss :**

    E Põe mais fotoss ' :)

    ResponderExcluir