12/21/2009

EVERY LITTLE THING - HAWK NELSON


THIS GUYS REALLY ROCKS!!!!!!!!!!! LOVE!!!************





Eu a vi ontem
E eu nunca senti o sentimento como o que eu estou sentindo hoje
E agora ela está me controlando
Eu nunca conheci ninguém como você.
Porque eu nunca puder achar as palavras para escrever para você.

Ela está na minha cabeça (Ela está fazendo hora extra)
Ela tem os motivos perfeitos.
Diz que ama falar com Jesus.
Eu acho que acredito nela quando ela diz que
A vida pode ser tão simples, se nós todos apenas aprendermos a orar.

Refrão:
Ela tem cada coisinha que eu quero.
E isso ainda parece como no dia que começou
Eu direi adeus para o coração partido
E eu nunca poderia expressar o modo como me senti antes esta noite

Ela senta lá totalmente sozinha.
Ela está lendo um capítulo que ela às vezes chama de seu própria
E agora ela me dominou
Esta garota que eu rejeitei uma vez
Agora se tornou a garota dos meus sonhos

Refrão

Ela não é uma garota comum
Eu consigo ver isso em seus olhos
Eu sou apenas um garoto comum
Deus deve ter escutado minhas preces na noite passada







Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário