12/23/2008

Feliz Natal!


É, o Natal chegou!


Que tempo bom, né? Fala sério! =] Amigo secreto, aquela janta maravilhosa, sorrisos, abraços, beijos... presentes! Ah... sem contar naquela sobremesa de bombom que só a minha mãe sabe fazer!


Gosto tanto dessa época sabe? Mesmo sabendo que o nascimento de Jesus não foi exatamente no fim do ano, mas foi lá por abril. Mas sei lá sabe? Ele consegue, mesmo sem ter nascido nessa data, fazer-nos sentir tão bem. Sentir uma paz, um sentimento de unidade!


Bom, eu estou muito feliz porque finalmente o Natal chegou! To sabendo que minha mãe vai me dar a Gabriella, o Troy e a Sharpay... A minha vó vai dar o Chad e a Taylor... O Paulinho e a Renata vão dar a Gabriella do 2, e a Sharpay do 1. Hahaha! Nesse Natal só vai dar High School.


Ah! O Rafael me arrumou dois gatinhos de presente de Natal! =/ O duro é que os gatinhos nem os olhos abriram ainda, e eu estou aqui, com uma mamadeira para filhotes e com leite para filhotes... Aliás, acho que eles estão com fome!

Na verdade quando eu vi os gatinhos eu não queria, porque aqui em casa já tem 2 gatos, 2 cachorros, 4 peixes e 1 hamster. Mas eu sou mole pra essas coisas, e por ver que os bichinhos tinham sido abandonados resolvi que iria cuidar deles até eles aprenderem a comer sozinhos e iria achar dono! E num é que achei??? Ainda bem! Tadinhos! Mas são tão bonitinhos. Já até chorei. Poxa! A pessoa que jogou podia esperar pelo menos o bichinho desmamar pra jogar por aí. E o Sr Rafael ainda vem avisar logo eu!!!!! Ai ai. hehehe! Mas tá bão!


Bom, deixa eu pensar na sobremesa da minha mamãe...


Como eu sei que quase ninguém le esse blog eu vou falar quem eu tirei no Amigo Secreto: JANE! XD


Ah! Você não conhece? HASUIhusE... Que pena!


Os Natais aqui de casa são dos melhores! =]


Muitas lembranças!


Bom, é isso. Hoje resolvi usar o blog da maneira como é mais usada, sendo um diário eletrônico. Não é a minha maneira preferida de usá-lo, mas... Era isso que eu tava afim de fazer hoje!


Portanto, mesmo vc não tendo a sobremesa da mamãe, ou a janta da minha vó, ou os bonecos do High School ... ou tenha tirado a Jane de amigo secreto, ou mesmo que vc não tenha dois gatinhos que nem abriram o olho pra dar mama, eu desejo a você um Feliz e Lindo Natal! Tudo de bom...


No ano novo eu volto com novidades!


Beijos!



P.s: Esqueci de falar! Ganhei de Natal uma pessoa maravilhosa. =] Que apareceu na minha vida como um presente mesmo. Um grande presente! =D

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário