12/01/2008


Porque nada se compara ao dia em que me dei conta de quem Tu és de verdade. Não apenas um Deus, distante e insensível, mas um amigo fiel e íntimo. Amigo incomparável. Não criastes as coisas ruins, tampouco a morte, a fome ou a tristeza... nós escolhemos isso cada dia que se passa. Mas criastes o consolo, o abraço, a alegria, o amor... a vida!

Eu sei que tudo que o Senhor faz é certo, e não há nada que possa se comparar às obras de suas ternas mãos. Nada do que eu faça, do que eu fale, do que eu possa almejar ser algum dia. Por isso meus sonhos, minhas verdades, minhas escolhas eu rendo à Ti, pois não há ninguém tão real, não há ninguém tão pessoal, não há ninguém como Tu, como Tu és pra mim... meu amado Jesus!

Sei que sou muito pequena diante da imensidão da Tua graça, mas mesmo que tenha pouco a Te oferecer, Te ofereço o que tenho de mais valioso: meu coração.

E pouco me importa o que as pessoas venham dizer... que não existes, que és imaginação, que és criação ou lavagem cerebral [inventam tantos títulos pro Senhor, não?] Apenas eu sei o que já passei contigo, apenas eu sei quantas foram as vezes que o Senhor me abraçou, apenas eu sei as experiências que tive, as lutas que venci, as fortalezas que enfrentei. Só eu sei como me livraste da morte... Só eu sei das visões, das buscas incessantes, dos carinhos constantes...Por isso nada, nem ninguém poderá um dia me separar de Ti, me separar da Tua presença. Serei eternamente Tua e o Senhor, eternamente meu.

Porque quando eu olho para o céu, é o Teu nome que vejo escrito nas estrelas. Quando sinto o vento, sei que são Tuas mãos que me tocam.Por isso, reconheço que muito maiores são os Teus pensamentos diante dos meus. Muito maiores são Teus sonhos, Tuas vontades...

Sei o quanto preciso mudar, sei o quanto é necessário crescer. Mas peço-te Pai, que quando eu errar, quando eu desobedecer que o Senhor me perdoe e me ensine os Teus caminhos, que são mais altos que os meus.

Quanta vida já se passou por aqui. Sei que ainda tenho muito o que viver, mas peço-Te Jesus, que não me deixes esquecer das mãos que me ajudaram a levantar, dos momentos que me tornaram mais fortes, das orações que tocaram meu íntimo.

E que quando vierem Te acusar, que a Tua sabedoria me seja suficiente, pois Tu és o Deus que ama.Me ensina a amar como o Senhor amou, e mesmo que às vezes isso se torne uma tarefa árdua, que o Senhor me dê esperança para enxergar o futuro.

Que os meus pecados não sejam suficientes para me separarem do Teu amor. Mas que o Teu perdão torne-se um tesouro de valor inestimável dentro de mim.Eu te amo, amigo. Eu te amo, Senhor. Eu te amo, Pai. E quero pra sempre render a Ti o meu louvor!

Poderia escrever à Ti milhares e milhares de coisas, poderia deixar claro a minha eterna devoção por todas as belas coisas que criastes, mas para que entenda o amor que existe dentro de mim, e para resumir tudo que existe de mais belo nesse mundo eu deixo apenas uma palavra: JESUS!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário