8/25/2010

Homenagem à Brigite


Eu poderia escrever um texto contando tudo sobre você e sobre os 13 anos que estivemos juntas. Eu poderia contar como você se deitava ao meu lado quando eu estava chorando, ou como subia nas teclas do computador quando eu estava digitando. Poderia dizer como achava fofo certas manias que você tinha, como a de tentar caçar a caneta em movimento enquanto eu escrevia sobre o papel. Ou como adorava dormir comigo na cama, e como se contorcia quando te penteavámos. Quando pedia carinho arrastando a patinha no meu braço.

Mas hoje eu não quero escrever sobre isso. Você me viu crescer e estava lá em cada momento da minha vida. Não consigo dizer nada. Então, só me resta uma coisa para falar: Vou sentir sua falta, Brigite. Vou sentir muito a sua falta.

Obrigada minha gatinha!

2 comentários:

  1. Oi moça,
    você nem fica sabendo, mas eu tô sempre girando com sua Roda das Cores... Você tá triste agora, né?
    Quanto a perda, eu tenho pra dizer que, nessa hora, em vez de olhar ao redor para não ver a Brigite, olhe pra dentro. Você vai ver Saudade, a prova de que todo o tempo com ela foi bom. Maior que a perda de alguém que amamos é o privilégio de tê-los com a gente por um tempo. Que é tempo de Deus.

    Bjo bem grande.

    ResponderExcluir
  2. Flávião!!
    Muito obrigada pelo carinho e pelas palavras... muito profundas por sinal!

    Valeu mesmo pela força!


    Saudades!

    Beijos!

    ResponderExcluir