2/04/2010

Eu tenho um Deus que mora dentro de mim,


As aulas começaram e esse é o desejo do meu coração. Recursos para continuar a caminhada.
Sabe, quando colocamos o Senhor em primeiro lugar as outras coisas parecem acontecerem tão facilmente.
Quero testemunhar sobre a fidelidade de Deus. Ele tem sido muito bom comigo, muito fiel. Quero sempre provar desse amor, desse amor sem fim.
Sabe, às vezes com a correria parece que não vou conseguir... Parece que não vai dar tempo. Mas sabe, sempre existe um tempo. Viver uma vida com Deus é a todo momento, ler a Bíblia, louvar ao Senhor. Deus é digno de todo nosso louvor. :)
Estou feliz, pois o Senhor de uma maneira maravilhosa tem transformado minha vida. Os sonhos que antes eram apenas sonhos tem aos poucos tornado-se real. Ele ouviu meu clamor e tirou de mim tudo aquilo que me afastava dEle e que me fazia mal.
Querido, se você está lendo esse texto hoje não é por acaso. Gostaria dizer que Jesus é maravilhoso, que não há um dia que se passe que não consigo enxergar e sentir esse amor.
Jó disse que antes ele conhecia ao Senhor apenas de ouvir falar, mas agora ele conhecia de ANDAR com Deus.
É o andar que te levará a conhecer a Deus, que fará você crer que não está sozinho, que tem alguém ao seu lado. Quantas vidas existem no mundo, precisando de uma palavra de carinho, precisando acreditar que existe alguém que se importa com elas, quantas pessoas ainda precisam ser salvas, pois querido, eternidade é um tempo bem razoável.
Peça a Deus por te dar um amor por almas, amor por vidas.
Se você se sente sozinho hoje saiba que no mundo todo existem pessoas que oram por você, e que em todo o universo existe um único Deus que te entende. Saiba que Deus alimenta e cuida das aves do céu, imagina o que Ele pode fazer por você!
Jesus te ama.
Estou feliz Senhor, porque de uma maneira tão simples o Senhor conseguiu mudar a direção da minha vida, conseguiu mudaro meu futuro. E me devolveu a esperança e a paz que o mundo não pode me dar, a paz que vai além de todo entendimento humano.
Obrigada Jesus, pela Tua fidelidade!
Eu te amo Pai!
:)
-> Que esse ano seja um ano de edificação para mim e para você! Como alcançar a edificação? Será um ótimo tema para uma nova postagem.
Estou feliz, porque tenho um Deus que mora dentro de mim! :) s2
Beijinhos,
"Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus."
Filipenses 3.14
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário