1/21/2010

O fogo não se apagará,


Desisti!

Desisti de fazer minha vontade. Tenho percebido que, realmente, 'o coração do homem pode fazer muitos planos mas a resposta final sempre vem de Deus.'

Sabe, quando Israel sofreu todas aquelas coisas o plano do Senhor era que eles entendessem que sofriam para se aproximarem de Deus. Mas eles não entenderam. Eles resmungaram e murmuraram.

Quando Abraão era muito velho ele e sua esposa Sara queriam um filho. Mas ela não podia ter filho, era estéril e já de idade. Então, um dia, depois de clamar, Deus enviou a Sara um anjo que disse que um filho estava a caminho. Isaque estava por vir.

Então Deus disse a Abraão que a geração dele seria como as estrelas do céu e a areia do mar.

Quando Isaque já era grandinho Deus chegou em Abraão e disse: - Você realmente me ama acima de todas as coisas? Me dê Isaque.

Abraão, entendendo, que Deus NÃO NOS PEDE NADA QUE NÃO POSSAMOS OFERECER, foi até o cume do monte devolver Isaque a Deus. Isaque sabia que não havia uma ovelha, Isaque sabia que ele seria o sacrifício, mas ele também entendeu os planos de Deus.

E quando Abraão levantou seus braços para matar a promessa de Deus pra sua vida, um anjo lhe segurou e disse que aquilo não era necessário. Porque o Senhor havia provado a vida dele e havia percebido que ele realmente tinha um coração pronto para servi-lo.

Porque servir a Deus vai além daquilo que possuímos. Aquilo que temos é muito pouco diante daquilo que o Senhor nos deu.



Sabe, se hoje eu pudesse lhe dar um conselho lhe diria: - Você está em pé em Cristo? Cuide para que não caia. Porque eu já caí e já feri o coração de Deus e quer saber? A pior parte não é cair. A pior parte é se levantar e ver que terá que reconstruir tudo novamente.
Mas sabe, a verdade é que Deus nos surpreende.

Ele nos surpreende com o seu caráter, com a sua pureza, com a sua dignidade.

Nunca é tarde para nos posicionarmos diante do Senhor e dizer que queremos servi-Lo abrindo mão daquilo que pra nós é importante.

Dizer NÃO ao que amamos é difícil, mas a Bíblia diz que a ALEGRIA do Senhor é a nossa FORÇA. Aqueles que ESPERAM no Senhor renovam as suas forças e voam como águias!

Quer alcançar novas coisas? Quer crescer no seu emprego? Quer melhorar seu relacionamento com a sua namorada, com a sua esposa, com seus filhos, com seus amigos? Deixa Deus agir, deixa Ele entrar, deixa Ele dirigir os seus passos.

'Com Jesus no coração a gente é feliz... Com Jesus na condução tudo é muito bom!' :)

Eu só sei de uma coisa. Não importa o que me custe, eu vou servir ao Senhor. Porque o que Deus tem para aqueles que O servem e que O amam são coisas que os ouvidos não ouviram, os olhos não viram nem JAMAIS penetrou no coração humano... O que Deus preparou para aqueles que abriram mão dos prazeres e das vontades para dedicar uma vida de AMOR à Ele, são coisas INIMAGINÁVEIS.

Eu estou feliz, porque descobri em Jesus que posso ter minha própria personalidade, posso ter minhas próprias idéias, posso viver na CONTRAMÃO do mundo... e ainda assim ser mais feliz que qualquer outra pessoa em todo o UNIVERSO.


Deixa Ele entrar.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário