1/23/2010

Consegue ouvir?


Bom, aqui estou eu novamente. Nossa, que chuva em Campo Verde hoje, hã?

Quero dizer o quanto o Senhor tem sido maravilhoso nesses dias. Tenho buscado muito a presença de Deus pra minha vida. E, ouvindo muitas pessoas de Deus essa semana eu entendi coisas muito grandiosas.

"Grande é o nosso Senhor, e de grande poder; o seu entendimento é infinito." Salmos 147.5

Sabe, é engraçado o fato de que quando buscamos a direção do Senhor, Ele nos dá. O Senhor conhece a fidelidade do coração de cada pessoa.

Hoje, conversando com a pastora ela me disse algo muito importante: Laís, não é indo à igreja que aprenderemos a ter um relacionamento íntimo com Deus, mas é tendo um relacionamento íntimo com Deus que descobriremos a importância da igreja.

E eu compreendi, e eu tenho pedido ao Senhor para me esvaziar daquilo que me afasta dEle. Esvaziar-me de mim mesma, da religiosidade. Existe uma grande diferença entre apenas vivermos e vivermos uma vida na presença de Deus.

Não devemos JAMAIS escolher seguir os caminhos de Jesus, por causa de alguém, por causa de alguma coisa ou situação, porque Deus nos ama, não por QUEM somos mas por quem ELE É.

Louvar a Deus é uma escolha pessoal e uma escolha que exige de nós tempo e fidelidade.

Nesses dias tenho confiado ao Senhor, verdadeiramente, a minha vida. Deus tem o melhor para aqueles que buscam a Sua vontade. Se eu provar que é, verdadeiramente, o Senhor quem está no controle de todas as minhas escolhas não me importo em abrir mão daquilo que Ele quer de mim.

Porque a vontade de Deus é boa, perfeita e agradável.

E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. Romanos 12.2

Eu só posso dizer uma coisa, Deus tem sido tão fiel comigo e mais do que nunca eu serei fiel com Ele. Vou buscar a presença dEle enquanto eu puder e onde eu puder achá-la. Onde eu souber que há a presença do Senhor, estarei lá. Vou buscá-lo nos montes, vou buscá-lo nos mares, vou buscar o Senhor aonde eu puder encontrá-lo porque dentro de mim tem crescido uma vontade imensa de adorá-lo, de estar na presença dEle, de contemplar às maravilhas das mãos dEle.

É tão bom fazer a vontade de Deus, sabe? Poder dizer: - Cara, eu tô mesmo fazendo aquilo que Deus tem pra mim.

Não há satisfação maior.

Nunca mais na minha vida vou colocar no lugar dEle outras circunstâncias, situações, pessoas, sentimentos, pensamentos.

Não quero mais cair nem tropeçar na presença de Deus. Isso causa uma frustração muito grande.

Só gostaria de compartilhar com você algo: Você quer ver Deus provar a fidelidade dEle com você? Seja fiel com Ele, antes.

Talvez você me pergunte: - Mas o que é ser fiel com Deus?

Ser fiel com Deus é aceitar Jesus perante todos, tomar uma decisão de segui-lo. Ser fiel com Deus é dar os dízimos e a oferta à Ele. Ser fiel com Deus é orar, buscá-lo mesmo quando está cansado e sem vontade alguma de orar ou adorá-lo. Ser fiel com Deus é deixar de lado as coisas do mundo, as coisas que estão no mundo. Ser fiel com Deus é buscar as coisas dEle. É buscar o Reino dEle.

Sabe, meu irmão voltou do King's Kids e o pastor disse que houve um dia em que eles estavam evangelizando e um senhor que fumava disse que queria aceitar Jesus, mas sabia que Jesus jamais o aceitaria porque ele fumava.

Querido, o propósito do Senhor é entender que Ele te ama exatamente como você é. Ele te ama, e Ele jamais vai lhe pedir algo que você não possa oferecer à Ele. Ele te compreende.

Por falar no King's Kids, o Arthur voltou renovado desse acampamento, e eu andei procurando sobre o King's Company (que é para jovens) e estou seriamente pensando em ir no mês de Julho. Entrem no site e vejam um pouco sobre o Ministério: www.kingscompany.org


Eu já tomei uma decisão de ser um instrumento nas mãos do Senhor. E tenho que testemunhar que Deus tem mostrado pra mim o Seu SOBRENATURAL.

Tome você também essa decisão, não por causa de outras pessoas, mas porque você também quer o melhor que Deus tem pra sua vida.

Beijinhos,




Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário