1/29/2010

Desejo


"Sucedeu, pois, que ao terceiro dia Ester se vestiu com trajes reais, e se pôs no pátio interior da casa do rei, defronte do aposento do rei; e o rei estava assentado sobre o seu trono real, na casa real, defronte da porta do aposento.
E sucedeu que, vendo o rei à rainha Ester, que estava no pátio, alcançou graça aos seus olhos; e o rei estendeu para Ester o cetro de ouro, que tinha na sua mão, e Ester chegou, e tocou a ponta do cetro.
Então o rei lhe disse: Que é que queres, rainha Ester, ou qual é a tua petição?"
Ester 5.1-4


Desejo - Laís Schwarz



Achar graça aos Seus olhos, ó Rei

É o desejo do meu coração

Sentir o Seu cetro se estender sobre mim

É o que preciso



Que além de mim vá a Sua glória, Senhor

Que a minha frente esteja a Sua majestade, ó Pai

Porque o meu coração transborda de desejo

Desejo ardente pela Sua presença, pela Sua vontade



Tem estendido o Seu cetro de justiça sobre a minha causa

A minha alma te entrega louvores Senhor

Porque de maneira única tens atentado o Seu ouvido aos meus clamores



Quero alcançar a misericórdia do Rei

Quero me vestir com as vestes reais

Para encontrá-Lo

Para alcançar o Seu favor



Me vestirei de adoração

Me vestirei de santificação

Me vestirei de honra

Me adornarei com o melhor



Para me encontrar com o Rei

Para que eu alcance o favor do Rei

O Rei majestoso, honroso, digno,
Santo, puro e fiel
Ache graça em mim, Senhor
Pois tenho sido fiel ao Senhor
Ache graça em mim, Senhor

Porque de amor transborda o meu coração.

Estou apaixonada.





Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário