12/31/2009

Mágica,


Hoje eu estava pensando em postar alguma coisa, mas então enquanto eu estava dentro do carro resolvi colocar um CD antigo que estava nele. Então essa música que vem abaixo começou a tocar e eu lembrei de quando eu era criança e minha mãe louvava ao Senhor com essa música. Então, eu olhei para o céu e ele estava tão azul, e eu não sei porque mas toda vez que eu olho pro céu ele me lembra da eternidade, principalmente aquele céu de fim de tarde.

Por onde quer que eu vá, o amor de Deus tem me perseguido. E eu só tenho um desejo para esse novo ano que vai começar, sem pular ondas, sem pulseirinhas de desejo, sem confiar em cor de roupa, sem confiança no que é sem vida... Mas confiando em em Jesus que está vivo eu desejo apenas isso: Que seja feita a vontade dEle sobre a minha vida.

Esse é o meu desejo para esse ano. Que em tudo, no emocional, no racional, na faculdade, com os amigos... Em tudo que eu vivo e em tudo que me pertence, eu só quero que Ele faça a vontade Dele. É um desejo de que ela, e apenas ela, se cumpra sabe?

Porque de alguma forma, eu sei que a vontade de Deus é o melhor. Não só pra mim, mas para todos que eu amo.

Desejo que você seja feliz naquilo que você acredita, mas que também aprenda que o verdadeiro sentido da vida não está apenas nas alegrias, o verdadeiro sentido da vida é apenas um: viver.

Ainda existe muito "mágica" no mundo, só basta-nos acreditar nisso. ;)

Feliz 2010!


Consagração - Aline Barros

Ao Rei dos reis consagro tudo o que sou
E de gratos louvores transborda o meu coração
A minha vida eu entrego nas tuas mãos meu Senhor
Pra te exaltar com todo meu amor

Eu te louvarei conforme tua justiça
E cantarei louvores pois tu és altíssimo

Celebrarei a ti ó Deus com meu viver
Cantarei e contarei as tuas obras

Pois por tuas mãos foram criados
Terra céu e mar e todo ser que neles há

Toda a Terra celebra a ti,
com cânticos de júbilo
Pois tu és o Deus criador

A honra, a glória, a força
e o poder ao Rei Jesus
E o louvor,
ao Rei Jesus


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário