11/11/2009

E se o Sílvio Santos tivesse msn?


Tá, eu vi isso aí em um blog e não resisti.
Muito bom! Huahuahua!!!


De qualquer maneira, estou bem...

Um pouquinho de trabalho pra fazer.


Ontem assisti a uma audiênicia, confesso que foi bem emocionante entrar na sala do juiz, e todo aquele ritual. Se aquela advogada que estava lá não fosse tão doidinha, teria sido mais emocionante. =/ A mulher começou a falar com a gente sem parar na hora das perguntas aos testemunhas.


Bom, de qualquer maneira valeu a pena, porque além disso assistimos a um júri também.

Sinceramente? Não vejo a hora de férias. Sério mesmo. Tô um pouco exausta, cansada, sabe?


De qualquer maneira, tenho que ir. Tá na hora, tenho que scanear uns processos, terminar um trabalho de civil. :)


Beijinhos, e confiram a imagem ali em cima do MSN do Sílvio Santos.

=]

=D

Beijinhos.

=*
"E respondeu-me, dizendo: Esta é a palavra do SENHOR a Zorobabel, dizendo: Não por força nem por violência, mas sim pelo meu Espírito, diz o SENHOR dos Exércitos".Zacarias 4:6
"Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus"Mateus 5:9
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário