11/22/2009

Profundidade,



Em um episódio de ONE TREE HILL, Peyton diz para o Mouth, depois de visitarem o avô dele que tem Alzheimer, que ela sabe que Alzheimer é horrível, mas pelo menos ele não tem que conviver com arrependimentos e com todos os erros que ele cometeu.

Então Mouth veio com resposta maravilhosa:

"Mas eu digo que me dê os arrependimentos, desde que mantenha as boas memórias também. Todos temos arrependimentos, Peyton, mas alguns de nós ainda temos tempo suficiente para apagá-los."

Sei lá, parece uma coisa boba, mas por um segundo eu senti aquela sensação de profundeza do amor, que a gente só sente às vezes, sabe?

Por um momento aquela certeza, aquela vontade, aquele sentimento profundo, forte, intenso, pareceu inundar meus pensamentos e teorias sobre tudo na vida.

E de repente, pareceu haver só isso. Só o amor.

Não sei se você consegue entender. Mas foi um momento muito profundo. Um momento que eu simplesmente não lembrei de nada além disso.

É. Engraçado o fato como certas pessoas conseguem escrever textos, ou até roteiros de seriados, que nos transporta de um lugar real, para um lado dentro de nós, com tantas novas emoções a serem descobertas.

E eu senti o amor. E eu senti sua presença, senti sua profundidade e seu peso.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário