11/22/2009

Aprendendo sobre amor,


Domingo a tarde. Véspera de semana de provas. Vai começar o desespero.
A verdade?
Não aguento mais estudar, e por isso tô morrendo de medo das notas. Porque não estudei e nem estou estudando direito.
Tô cansada! :(


De qualquer maneira, tenho que tentar pelo menos entender alguma coisa.

Bom, eu não tenho muitas novidades para contar. Só quero que venham LOGO essas férias!

Vou estudar logo, porque hoje, irei ao culto, e inclusive, um pastor de Londrina irá pregar. Tô sentindo que vai ser bom! :)

Hoje estava pensando sobre essa coisa de igreja, e fiquei lembrando como está no meu caráter uma forma de analisar as coisas de um jeito próprio. Nunca aceitei ser dominada por nada nesta terra. Nunca concordei com tudo que há na igreja, nem com tudo que há fora dela. É engraçado pensar que eu tenho um jeito próprio de pensar, um jeito íntimo de me relacionar com Deus. Sem precisar ficar seguindo padrões, sendo apenas eu mesma. Sinto orgulho disso. :)

De qualquer maneira, sei que Deus é fiel em tudo que faz. Tenho tantos sonhos para realizar ainda. Às vezes dá até medo. Mas essa semana eu passei por umas situações que me fizeram pensar sobre tudo. Afinal de contas, se eu não me amar, ninguém vai me amar. Acho que preciso mudar muitas coisas dentro de mim, e quem me conhece sabe que quando eu digo que vou mudar, eu mudo mesmo.

Preciso mudar coisas no meu caráter, ter mais confiança em mim, acreditar mais em mim. Aliás, não basta apenas amar ao próximo, tem que amar o próximo como a si mesmo. Ou seja, não adianta amar mais o outro do que a si mesmo, isso é errado e só traz depressão. Estou aprendendo a me amar. E, amar os outros. Acho que esse é o grande mistério.

Vou levar mais as coisas numa boa, e isso não é promessa de fim de ano. É promessa de vida, me preocupar menos. Levar as coisas menos a sério. Ser fiel e feliz na presença de Deus.

Aceitar que Deus tem muito mais. Que 'até aqui nos ajudou o Senhor'. Que o Seu amor é eterno. E não há nada que eu queira mais, não há nada que eu desejo mais, não há nada que eu sonho mais, Senhor!

Elevando minhas ansiedades à Deus, porque Ele tem cuidado de mim! o/

Simples assim.

=]

Estou feliz, porque de uma maneira tão discreta, o Senhor tem feito MARAVILHAS em mim. E, por isso, como diria o Rei Davi: "Eu habitarei na casa do Senhor por longos tempos".

Nada como prestar graças a um Deus tão bom.

(Nossa! Um texto que começou sem intenção alguma, terminou mais como um desabafo.)

"E também o Pai a ninguém julga, mas deu ao Filho todo o juízo;Para que todos honrem o Filho, como honram o Pai. Quem não honra o Filho, não honra o Pai que o enviou."João 5:22,23

Um comentário:

  1. Eu te amo Laís Schwarz! E estou morrendo de saudades. BEIJOOOS

    ResponderExcluir