6/04/2009



"Que sejas meu universo
Não quero dar-te só um pouco do meu tempo
Não quero separar-te um dia somente
Não quero dar-te minhas palavras como gotas
Quero um dilúvio de bençãos na minha boca

Que sejas meu universo
Que sejas tudo o que eu sinto e o que penso
Que sejas o primeiro ar da manhã
E a luz na minha janela

Que sejas meu universo
Que cerques cada um dos meus pensamentos
Que a tua presença e o teu poder sejam meu alimento
Oh! Jesus! É o meu desejo...
Que sejas meu universo

Não quero dar-te só parte dos meus anos
Te quero dono do meu tempo e do meu espaço
Que sejas meu universo
Não quero fazer minha vontade quero agradar-te
E cada sonho que há em mim quero entregar-te

Que sejas meu universo
Que sejas tudo o que sinto e o que penso
Que sejas o primeiro ar da manhã
E a luz na minha janela

Que sejas meu universo
Que cerques cada um dos meus pensamentos
Que a tua presença e teu poder sejam meu alimento
Oh! Jesus! É o meu desejo

Que sejas meu universo!"
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário