9/13/2008

Amigo de Deus

Tenho um monte de coisas novas pra contar. [desisti dos textos do Augusto Cury, sorry Matheus... mas eu te empresto o livro]; mas eu nao vou contar tudo.

Porque dessa semana a melhor coisa que me aconteceu foi ter ido ao show da Heloísa Rosa. Mexeu comigo, cada palavra que ela cantou, cada palavra que ela FALOU. Tudo mexeu comigo. O Senhor parece que me deu uma chacoalhada e disse:

Hei! Hei! Acorda filha! Eu tô te chamando. Você sabe que tem uma meta a seguir.

Sinceramente? Foi maravilhoso. Uma experiência única. Como ela mesma disse, eu queria que o mundo inteiro entrasse no meu coração pra poder entender o que eu tava sentindo. Um sentimento ímpar. Sem igual.

Não tem como eu dizer pra você que Deus não existe. Porque a cada dia que se passa eu tenho mais certeza de que ele existe.
É algo maravilhoso.


Posso lhe assegurar, ser amigo de Deus vai muito além daquilo que você pensa ou imagina. =]

Pusszancs,
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário