1/25/2011

Seria impossível para mim, como sou, com o que tenho, com o que busco, dizer hoje pra você o quanto Deus é bom. Não porque seja difícil dizer isso, mas porque o quanto eu disser, não será o suficiente para que você entenda.

A melhor parte de colocarmos, integralmente, nas mãos de Deus (e quando falo isso não estou apenas dizendo em fazer uma pequena prece, mas estou falando sobre DESCANSAR, e ESPERAR), é que Ele nunca nos deixa sem respostas.

Incrível mesmo é perceber que Deus tem tanto poder que mesmo que tenhamos errado, mesmo que nos sintamos imundos, sujos, é o Seu sangue que nos limpa.

Eu poderia contar muitas coisas sobre esse amor, mas essa seria a minha história, hoje deixe que Ele faça a sua.

Não dê ouvidos ao que os outros dizem, não se deixe levar pelas acusações de outras pessoas, ou de sua própria mente... O que passou, passou.

"Uma nova história Deus tem pra mim."

Não tenha medo. Nunca é tarde para recomeçar. E apesar de tropeços nos machucar, o recomeço nos dá forças.

Nunca desista, pois tudo faz parte do plano. E o plano é bom.


Créditos do vídeo: Não Morda a Maçã
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário