6/30/2010

The king Stephen King


Lost que vá me perdoar, mas depois que descobri Stephen King nenhum outro suspense parece ter o mesmo sabor.


Tenho que confessar que estou apaixonada pelo modo como King escreve. Enquanto leio tenho medo e ao mesmo tempo ataque de risos. King é o mestre do suspense.


Quando li uma ideia do final que Stephen King daria a LOST fiquei muito curiosa (apesar de os produtores terem usado alguma coisa que ele palpitou). Gostaria de alimentar minha sede por suspense com um final "cabuloso" de Stephen King. Ele daria mais sentido para a melhor série de suspense de todos os tempos.


Sthephen King faz despertar o lado negro de todo mundo. (Até aqueles que não sabem que possuem).


Achei que seria legal dedicar uma postagem a King, ele tem me feito viajar e imaginar bastante nesses últimos dias.


Magnífico esse King!


"O Scout tinha começado a subir a rampa íngreme de um monte coberto de árvores. A neve ali era ainda mais espessa, mas Henry rodava com os faróis altos e viu claramente a pessoa sentada na estrada cerca de 100 metros à frente - uma pessoa que usava um casaco de baeta, um colete laranja que era soprado para trás como a capa do Super-Homem à força do vento que se intensificava, e uma daqueles chapéus russos de peliça. Fitas laranja estavam presas no chapéu, também agitando-se ao vento, lembrando a Henry as bandeirolas que às vezes se viam adejando em depósitos de carros usados. O sujeito estava sentado no meio da estrada, como um índio que deseja fumar um cachimbo da paz e não se mexeu quando os faróis incidiram sobre ele. Por um instante, Henry viu os olhos da figura sentada, bastante abertos, mas imóveis, tão imóveis, brilhantes e vazios que pensou: Assim meus olhos seriam se eu não vigiasse tão de perto."


O Apanhador de Sonhos - Stephen King - 2001
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário