2/18/2010

Nova criatura eu sou!


Estou muito feliz, o retiro foi tremendo. Deus falou muito com todos que estavam lá, acho que falou principalmente sobre 'termos experiência com Deus'. Sairmos do lugar de limitação, parar de ficar testemunhando as experiências DOS OUTROS, e passarmos a termos nossas PRÓPRIAS EXPERIÊNCIAS.



Conheci pessoas sensacionais lá. Dentre essas pessoas conheci a minha 'Amiga do Coração', Carol. Menina de Deus. Escolhida. Abrimos nossos corações uma para a outra, contamos o que estava nos afligindo, as nossas preocupações, oramos uma pela outra e eu posso resumir tudo que aprendi com a Carol nesses dias em duas palavras: FORÇA e MATURIDADE. Além da Carol fiz muitas amizades, como a Simone, a Ju, a Fernanda e uma pessoa que acabou se tornando MUITO especial pra mim: a Micheli!


Sabe, conheci muitas pessoas que têm um coração sedento e apaixonado por Jesus assim como eu, aprendi muito com aqueles meninos do louvor, eu olhava para eles tocando violão e eu via o amor que eles estavam sentindo pela obra de Deus.



Não queria nunca mais sair de lá. Não quero sair da presença do Senhor.



Sabe, ontem na igreja eu estava orando e eu comecei a chorar e a dizer a Deus: Pai, eu não preciso de mais ninguém, eu não preciso de mais nada, eu só preciso da sua presença.



Por um momento, pareceu que as outras coisas e as outras pessoas eram tão pequenas diante da presença de Deus, como se apenas Deus me bastasse!



O que o Senhor me ensinou é que precisamos estar de acordo com a vontade dEle, e Ele nos ensinará como agir, como orar, como caminhar...



Mas, quando vos entregarem, não vos dê cuidado como, ou o que haveis de falar, porque naquela mesma hora vos será ministrado o que haveis de dizer.

Mateus 10:19



O Senhor sempre fala conosco quando nos colocamos diante dEle com sinceridade e com tudo que somos.



O que mais me chama a atenção é que enquanto milhares de pessoas saíram destruídos emocionalmente, cansados, esgotados, chateados, limitados do carnaval eu cheguei CHEIA. Cheia do Espírito de Deus, cheia de força, cheia de alegria, cheia de vontade!



Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão.

Isaías 40:31



Hoje eu não tenho nenhum tipo de estudo, não escrevi nenhuma meditação bíblica. Hoje eu apenas quero dizer que o Senhor que eu sirvo é o mesmo Senhor de Moisés, é o mesmo que abriu o mar vermelho, que andou sobre as águas, é o mesmo que criou o mundo... O Deus que eu vivo é real, é sobrenatural! Ele falou comigo sobrenaturalmente e hoje eu já entendi que Ele é real e merece muito mais que o meu louvor.



Estou muito feliz porque de uma maneira tão real fui tocada pelo Senhor. Quero provar de TODAS AS PROMESSAS DELE.



Sabe, Deus não é homem pra mentir, se Ele prometeu um casamento na presença dEle pra você, Ele dará, se Ele prometeu que você seria próspero, então você será, se Ele prometeu um chamado pra você, Ele cumprirá. Se Ele te escolheu, então Ele terminará a obra que já começou. Tudo depende de como aceitamos e como nos colocamos diante dEle.



Como o próprio pastor Jessé disse, é muito fácil dizer: 'Me usa, Senhor'. Mas aí Jesus chega e fala: Então me segue.



Arrumamos mil e uma desculpas, tenho família, tenho minha religião, tenho minhas idéias, tenho meu trabalho, estou cansado, estou ocupado, estou preocupado... São tantas as desculpas que arrumamos para não seguir a Jesus, para não irmos na igreja, para não nos envolvermos com o Reino de Deus...



E ainda assim, Ele morreu na cruz sem desculpa alguma. Pagou o preço e além de todo o sacrifício continua cuidando de nós.



Até onde vamos levar o que vivemos dessa forma? Trocando experiências por palavras, apenas?



Acorde! Deus está separando seus amados. Essa é a hora.




4 comentários:

  1. ééééé!!E eu quero estar no meio deles!!!Amo o Senhor!!!Tudo posso naquele que me fortalece!!!

    ResponderExcluir
  2. ééééé!!E eu quero estar no meio deles!!!Amo o Senhor!!!Tudo posso naquele que me fortalece!!!

    ResponderExcluir
  3. Laís aprendi muito com você tambem, minha amiga do coração! saudade de você!

    ResponderExcluir
  4. me add no orkut se você tiver,
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8672116818524338966&rl=t

    Beijos

    ResponderExcluir