1/12/2010

Ter você,


Será mesmo que as coisas poderiam ser menos confusas e mais dinâmicas?
Se agissemos apenas pela razão.

Será que haveria tanta graça e luz?

Se o amor, já ouvi dizerem, é muito mais linguagem corporal e atitudes
Do que palavras.

E então, como saber que alguém te ama?

Será que amamos por estarmos sós?
Será que estávamos sós porque não amávamos?

Senti falta das minhas poesias.
Senti falta das palavras soltas.
Sem rima.

Senti falta da inspiração.
Onde está minha inspiração?

Flutuando como folha seca.
De vez em quando vem, de vez em quando vai.

Então, que se diga, amamos por sermos.
Não amamos apenas, por falarmos.

Amamos pelos olhos que parecem hipnotizados quando há o beijo
Amamos pelos dedos que colocam os cabelos atrás da orelha
Amamos pelo abraço, que vai além de um abraço... protege.

Amamos pelo sorriso.
E pela respiração ofegante e profuda.

Amamos pelo: Bom dia!
Pelo: Boa noite.

Amamos porque se ouve e entende que alguém acredita
Acredita naquilo que somos e que podemos ser.

Amamos porque existe alguém torcendo por nós.

Amamos pelas noites de conversas jogadas fora.
Pelas crises de riso sem fim...
Com direito a lágrimas.

Amamos pelas atitudes.
Por dividir o chocolate que tanto gostamos
Pelo entender.

Amamos pelas milhares de lágrimas enxugadas.
Pela vitória alcançada.

Amamos pelas mãos que se envolvem na cintura.


Existem muitos motivos para se amar e demonstrar amor.


É aí que está a diferença em se amar e se apaixonar.

Quem ama, se apaixona.
Quem se apaixona, apenas se apaixona.

Amor envolve algo além de alma.
Talvez envolva espírito também.
Sem ilusão
Sem sofrimento

Apenas amor.

Mas eu amo por algo mais.
Amo porque o amor fez de mim alguém grande.

Alguém com mais fé.

Amo porque o amor me entregou um bem precioso

Amo porque, acima de todas as atitudes e gestos,
Eu tenho você.







(Porque pra dar certo, só depende de nós.)
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário