1/16/2010

A marca da promessa,


Hoje eu fui na igreja porque haveria uma apresentação lá. Meu irmão está no Acampamento King's Kids e ele já está faz uma semana longe de nós. E, então, fomos lá para vê-lo. Achamos que ele iria apresentar algo, mas não ia. Aliás, Deus fez muito mais.

Entre as danças de rua que foram feitas na quadra aberta de basquete ao lado da igreja, e entre os louvores... os pulos, os gritos, a alegria... o jogo de luzes dentro da igreja, entre os teatros mudos, os teatros tocantes... Aliás estava o Senhor.

Nesses últimos dias tenho sentido a doce presença do Senhor tão forte, novamente. Deus tem me mostrado que as coisas que Ele têm são grandes, mas antes temos que buscar em primeiro lugar o Seu Reino e então, as outras coisas nos serão acrescentadas.

Vieram muitos jovens de Londrina para liderar as crianças no Acampamento. E então, eu vi a alegria naqueles jovens (da minha idade), meninos e meninas que tinham tudo para render sua beleza e suas idéias ao mundo, mas estão ali servindo ao Senhor, com alegria no coração. Capaz de abrirem mão dos seus sonhos, das suas vontades, da suas carnes mesmo... Capazes de abrir mão de tantas coisas, para servirem ao Senhor.

Senti vontade de ter oportunidade de servir dessa maneira ao Senhor. Porque, agora eu sei, que aquele que dá ouvido às palavras e à vontade do Senhor, têm uma mansidão e uma alegria de espírito que nenhuma outra pessoa possui.


Então, o Arthur foi chamado pra ir lá na frente. Ele tinha um testemunho pra dar. Então, ele pegou o microfone e começou a dizer que um dia atrás ele estava com graves problemas de respiração (ele sempre apresentou problemas respiratórios), ele disse que estava com graves dores de cabeça e falta de ar. Então, nesse dia o Pastor pediu para que pessoas que estivessem se sentindo mal ou tivessem qualquer tipo de problema de saúde fosse à frente. E, ele disse lá do Altar que o Senhor Jesus havia curado ele. E que no momento que o Pastor orou com ele, ele sentiu o poder de Deus invadindo a sua vida, e ele sentiu a cura.
E ele foi curado.

Agora eu lhe pergunto, o que levaria uma criança de 10 anos de idade inventar uma coisa assim? Deus opera milagres, Deus ainda é o mesmo, Ele não mudou. Tudo passa, mas Ele não passa. Ele continua, onipotente, onipresente...

Eu só queria deixar registrado esse dia, pois esse foi um dia marcante na minha vida. Porque hoje eu me lembrei que tenho uma promessa sobre a minha vida, me lembrei que tenho um chamado e que os propósitos do Senhor são altos, muito mais altos do que eu imagino.

Deus é fiel.

E eu só quero dizer a você que está lendo texto. Independente dos problemas que você esteja passando, eu quero testemunhar aqui, hoje, que o Senhor tem grandes coisas pra sua vida. Eu quero testemunhar que um dia, o amor de Jesus me alcançou e eu mudei minhas concepções, me tornei muito melhor. Jesus entrou na minha vida e disse que pra mim Ele estava preparando o melhor, que pra mim Ele tinha outros planos, Ele tinha a paz que o mundo não pode oferecer, e a alegria eterna que o mundo não possui. Por isso, nesse dia eu quero apresentar essa paz a você, e essa alegria Ele quer te dar de graça.

Não se importe com o que as pessoas vão pensar sobre a sua escolha, apenas faça essa escolha e veja como o sobrenatural de Deus se manifesta, porque eu tenho provado disso todos os meus dias.

Quero que você saiba que Deus restituirá os sentimentos, os sonhos e tudo aquilo que foi levado de você. Deus vai restituir as coisas roubadas na sua vida.

Deus está vivo.
Deus é amor.

Deus tem propósitos grandes pra você.


=]

É isso.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário