12/14/2009

Se tua voz ouvir,




Se atentamente eu ouvir a Tua voz e obedecer


Seguir os Teus passos e jamais me desviar




Se o meu coração se achar sempre puro e fiel a Ti


Se a Tua vontade sempre for o meu prazer



O deserto então será manancial


Sem medidas fluirão as Tuas bençãos sobre mim




Mais que abundantes serão e eu viverei tudo o que tens pra mim


Da Tua mesa sempre eu comerei e me fartarei do melhor de Tuas mãos




Se a Tua voz ouvir e obedecer


Se a Tua voz ouvir > Trazendo a Arca (Toque no Altar)







Nossa, há quanto tempo eu não desfrutava de um culto tão maravilhoso como o que foi ontem. Uma presença tão doce do Espírito de Deus, curando, restaurando a minha aliança com ele.




Que palavra maravilhosa! Falou diretamente comigo.




Sabe, Deus é fiel... e Ele não desampara aqueles que Ele ama.




Sabe, ontem por um momento eu me vi pequena, com meus 8 anos na igreja. Com lágrimas e já tendo um encontro com Deus. Foi algo tão maravilhoso. Mas eu pude me lembrar que com 8 anos eu era completamente pura, no pensar, no agir, sabe? Eu não tinha a mínima noção de que o ruim pode ser tão ruim assim... De que o mal pode ser, realmente, muito mal. Era uma inocência, sabe? E eu me lembrei dos meus pais, de que sempre quando eu errava ou agia de uma maneira incorreta, eles estavam lá para me defender diante dos outros, para acobertarem os meus erros. E para me corrigirem se necessário. E de repente, eu senti uma saudade, sabe? Daquele sentimento de proteção, porque sei que hoje, apesar de tê-los por perto, tenho que lidar com meus próprios problemas e tenho que assumir os meus erros, tenho que corrigi-los e não voltar a cometê-los. Muita coisa mudou. Então, por um segundo eu senti um abraço... Senti aquele mesmo sentimento que sentia quando tinha certeza de que os meus pais estariam ao meu lado, era como se com um único sentimento o Senhor quisesse me dizer: Você pode ter crescido, ter conhecido muito do que o mundo oferece, você pode ter que lidar com suas escolhas sozinha hoje, mas eu continuo aqui, eu não te abandono, eu não deixarei de te defender diante dos seus inimigos, eu não deixarei de te corrigir, eu estou com você e quero que você esteja comigo.




Sabe, isso não é só sentimentalismo, isso é real. Eu senti isso de verdade.






E sabe, o Senhor está com você!




Independente de quem você é, de como você age... Basta você deixar Ele entrar. E Ele entra.


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário