9/23/2009

Barômetros x)

Putz, Deus fez uma coisa agora que... me deixou... imóvel. Oo
Quem me conhece sabe do meu gênio complicado, e eu havia usado o blog como bode expiatório para os meus problemas. Havia escrito uma quantida infindável de todo tipo de desabafo.
Então, quando fui abrir a Bíblia e procurar um versículo para colocar no final da postagem, como de costume, olha só o que o Senhor diz:

"A pessoa que se mantém calma é sábia, mas a que facilmente perde a calma mostra que não tem juízo." e mais na frente ainda diz: "A pessoa de mau gênio sempre causa problemas, mas a que tem paciência traz a paz."Pv. 14.29 e 15.18
Ought! :)



"...que a importância de uma coisa não se mede com fitamétrica nem com balanças
nem barômetros etc. Que a importância de uma coisa há que ser medida pelo
encantamento que a coisa produza em nós."

Manoel de Barros






Um comentário:

  1. ok, medo! UAHSUHASUAHSUAHS enfim, meu blog é "secreto" pq eu escrevo basicamente pra mim mesmo, saca? por isso q nao saio anunciando por ae, são umas reflexões q eu faço comigo mesmo, mas q estão lá postadas, e como assim vc leu? de onde tirou o endereço???? oO'... enfim, te fala, minha opção de segurança caso nao passe em arquitetura na uff é fazer direito na ufms UHASUHASUHASUHASUASUH pra vc ver, me mande cartas, to com uma vontade de escrever pra vc, escrever mesmo, nao digitar, enfim, vou parar pq se nao o comentario vai ser maior doq o seu post. beijos, miss ya!

    ResponderExcluir