9/30/2009

NO INSPIRATION


Eu estava no Google procurando uma foto de gato pra colocar no blog, quando me deparei com essa foto aí.

Confesso que não resisti. A foto está muito engraçada. [hehehe]


Eu tinha escrito bastante coisa aqui, mas deixa eu resumir, que hoje minha inspiração não está muito elevada. =D


1) Peguei minha carteira de motorista definitiva (agora posso cometer mais infrações de trânsito)

2) Hoje é minha última prova e logo estarei assistindo The Big Bang Theory no ônibus com o meu amorzinho de novo

3) Esses dias fui apagar uns nomes antigos do meu celular, e senti saudades dos meus amigos que ficaram pra trás. Lembrei daquela célula que só foi eu e o Luis Otávio, além do Manu (eterno líder). O Gabriel chegou na hora do amém. Naquele dia caiu o maior pé d'água, e nós nem nos importamos, porque quando acabou a célula estávamos famintos. Então, fomos debaixo de chuva pra uma Lanchonete (Come-come), pedimos uma porção gigante de batata frita e ficamos ali, conversando. Me deu saudade dos meus amigos.

4) Isso não quer dizer que estou infeliz aqui, porque hoje eu sei que estou feliz, muita coisa mudou. Apenas senti saudades.
5) Minha mãe quer que eu vá na televisão hoje, junto com meus irmãos, porque no programa do Alencar (de meio-dia) vai ter um sorteio da loja dela. Ela quer me por de macacão da loja lá. EU NÃO QUEROOOOO! :( Vergonha total. Mas sei que vou acabar indo por causa dela. Não quero que ela fique chateada. Mas tô com muita vergonha. Não queria. :@ Afff...



Bom, era mais ou menos isso que eu tinha escrito.


Não sei, não quero dizer mais nada.


Vou indo nessa.


Beijos,


"Mas em todas estas coisas somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou. Pois estou convencido de que nem morte, nem vida, nem anjos ou demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor."

Romanos 8.37

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário