9/06/2008

Sou complicada.

Sim, sou complicada e vivo me complicando.

Tudo bem, depois dessa tremenda complicação, aqui estou eu, retornando ao lar, quem diria que eu voltaria a postar nesse blog?

Olha, pra você ter uma idéia eu já tive alguns poucos blogs.

1) poesiaealma.zip.net
2)www.crestomatia.blogger.com.br
3)www.rodadascores.blogger.com.br
4)www.rodadascores.wordpress.com.br
5)www.poesiaealma.blogger.com.br

[...] e tem mais! O problema é que eu não estou lembrando mais.

Viu, como eu sou confusa? Porque agora estou postando aqui, de novo. Mas enfim, se vocês quiserem visitar algum dos meus blogs os 2 primeiros estão na ativa, AINDA!

Enfim, depois desse pequeno surto. Deixe-me contar como foi meu dia.

Primeira coisa: Amanhaceu gelAAAAAAAAAAAAAdo... Fui pro Inglês de manhã. Já terminei o meu inglês, mas agora faço conversação... Uma coisa mais de treino, coisa e tal. Aliás, estou pensando em criar mais um blog, só em inglês. :D Confusão.

Mas o dia foi bacana, almocei no shopping. Vi até a Larissa por lá. Comi uma macarronada "sarada"no Spoletto, comprei os presentes pros meus maninhos, porque tô indo pro Mato Grosso esse mês e se eu chego lá de mãos abanando, já viu né? Voltei pra casa, dei uma geralzinha no meu quarto e tals.

Ah! To meio sem inspiração pra falar mais coisa. O próximo Post que eu irei postar é um texto que eu escrevi para o blog do Matheus: www.blogpelamordedeus.blogspot.com , é o que aconteceu na terça-feira comigo.

Dá uma olhadinha.

Pusszancs,
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário