5/31/2009
5/25/2009
Veja sua vida, veja o jeito que você anda, veja o jeito que você fala, veja as paixões do seu coração. Jesus está aí em algum lugar? Ou ele é só um acessório que você acrescenta em sua vida? Ou é só uma coisa que você faz nas quartas e nos domingos? Ele é só alguém que você aceita intelectualmente, mas não de coração. Ele é um acessório ou é o centro da sua vida? E qual é o fruto que você está produzindo? Como é que tantas pessoas hoje professam ter tido um encontro com Jesus Cristo e ainda assim não são PERMANENTEMENTE transformados?
Nos falamos tanto sobre sermos cristãos radicais. Cristãos radicais não são pessoas que pulam em shows, cristãos radicais não são pessoas que usam camisas gospel. Cristãos radicais são aqueles que levam os frutos do espírito santo, são aqueles que respeitam e honram seus pais, mesmo quando sentem que seus pais estão errados, cristãos radicais são aqueles que não se vestem sensualmente para mostrar seus corpos.
Você sabe que esta salvo porque sua vida está num processo de transformação e seu estilo de vida é de alguém que anda nos caminhos da verdade do Senhor, e quando você para de andar no caminho da desobediência, como todos nós fazemos, Deus vem até você e te põe de volta no caminho
Porque, amigos, é mais do que você contar a alguém que você é salvo porque sabe que Jesus é o Senhor. Satanás sabe que Jesus é o Senhor. Sua vida esta em processo de mudança? Amada, preciosa menina, amado precioso jovem, no dia final sua confissão permanecerá verdadeira? Você é salvo?
SUA VIDA HONRA A JESUS CRISTO?
Pastor Paul Washer
No chuveiro de um banheiro - Laís Schwarz
O que pensamos no chuveiro
No chuveiro de um banheiro
No chuveiro de um banheiro
Viajamos por lugares
Conhecemos pessoas
Nos banhamos em mares
No chuveiro de um banheiro
Pensamos em grandes decisões
Resolvemos tantas dúvidas
Armamos confusões
No chuveiro de um banheiro
Por vezes choramos
Escorregamos na parede lisa
E ali nos derramamos
No chuveiro de um banheiro
Conversamos com nós mesmos
Esquadrinhamos planos
Organizamos sonhos
Quantos pensamentos esquecidos
Quantos mundos perdidos
Quantas músicas cantadas
Quantas histórias inventadas
Quanta vida se passou
Escorrendo pelo ralo...
E assim o tempo passa
E entendemos que temos que ir
E novamente tudo volta ao normal
Esperando mais uma vez
O momento certeiro
Em que entraremos novamente
No chuveiro de um banheiro.